terça-feira, 11 de novembro de 2008

Seniores : Mister Abranja responde:


1- Quem é o Pedro Abranja?
- Considero-me uma pessoa tranquila, honesta e amigo do seu amigo em que a Família é o mais importante na nossa vida. Sou professor de Educação Física com Pós-graduação em Gestão da Formação Desportiva na área da Liderança no Treino. Tenho o III Nível do curso de Treinador. Considero-me uma pessoa atenta ao que se vai passando no mundo.

2- Que Clubes como jogador e treinador?
Como jogador: G.S.Loures (formação), P. Loures (1 ano, 2º distrital), Negrais (1 ano, 1º distrital) Camarate (6 anos, desde a 1º distrital à 2º divisão B Nacional),Sintrense (3º divisão) e Samora Correia (3º divisão).
Como Treinador: S.L.Benfica (desde 2000, 2 anos como treinador de campo e agora como colaborador e gestor de escolas do S.L.B.), G.S.Loures (Juniores e Coordenação do Futebol de Formação, 2 anos), Charneca, Carregado, Ericeirense (3 anos) e Pero Pinheiro.

3- O que lhe pediu a Direcção? Quais os candidatos à subida na sua opinião?
- A Direcção pediu-nos um trabalho sério na tentativa de recuperar a equipa para subir na tabela classificativa para alcançar os primeiros lugares e caso seja conseguido, entrar na luta pela subida de divisão.

Os candidatos à subida de Divisão são o Oeiras, Tojal, Ericeirense, Loures, Linda-a-Velha e Malveira mas penso que há mais uma ou outra equipa que se poderá intrometer nesse objectivo.

4- O que pensa em traços gerais da Divisão de Honra?
- O Campeonato é muito competitivo com clubes bem organizados e estruturados não ficando a dever em nada a campeonatos nacionais.

5- Do pouco tempo entre nós o que pensa do nosso Clube?
- O Clube tem excelentes condições físicas, a sua direcção é composta por pessoas dedicadas e atentas para que nada falte, os treinadores do clube nos diferentes escalões são colaborantes entre si e os adeptos são exigentes. Resumindo, é um clube com boas condições de trabalho em que a parte social e humana, efectivamente, existe.


Bem Haja,
Pedro Abranja