terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

TREINADOR DOS INICIADOS - SERRÃO


...............................................“MISTER” SERRÃO – Responde....................................

1 - Quem é o Daniel Serrão como pessoa?
Eu como pessoa sou humilde, honesto e sincero. Sempre pronto a ajudar naquilo que for preciso, sem prejudicar a minha vida profissional e pessoal.

2 - Há quantos anos representas o C.A.P.P., e quais as equipas que já treinaste?
Já represento o C.A.P.P. desde 1991, ou seja à 18 anos. Fui jogador dos juniores na época de 91/92 e 92/93. Subi a jogador sénior na época 93/94 e joguei até á época de 98/99.
Como treinador principal e algumas como adjunto desde 99/00 até 08/09.
Já treinei todos os escalões de formação.

3 – Depois de disputados 15 jogos, na tua opinião como está a correr a época desportiva?
Depois de disputar 15 jogos acho que a equipa está a realizar um campeonato tranquilo, mas com alguns altos e baixos. Mas após esta jornada julgo que a equipa irá chegar ao 2º lugar.

4 – Quais os objectivos que tens para esta equipa?
Os objectivos que tenho, são que esta equipa acabe na melhor posição possível, e que os jogadores de 2º ano fiquem bem preparados para a próxima época como juvenis e os de 1º ano façam melhor na próxima época no mesmo escalão.

5 – Quais os teus planos como treinador?
Os meus planos como treinador são os de melhorar Ano após Ano a capacidade física, técnica e mental das equipas que eu venha a treinar.

6 – Qual a mensagem que gostavas de transmitir?
Gostava de transmitir essencialmente aos meus jogadores que deviam ter mais espirito de equipa, que fossem mais humildes com eles próprios e com as pessoas que trabalham com eles no Clube.
Também quero salientar aos treinadores de bancada , que não deviam de interferir na maneira de jogar da equipa e de alguns jogadores, porque desconcentram por vezes os jogadores e equipa.